Explicação da minha inatividade

Ir em baixo

Explicação da minha inatividade

Mensagem por hybz em Qui Ago 23, 2012 10:55 am

Não sei onde haveria de postar isto mas, desde já, vou explicar o porquê da minha inatividade.

Há cerca de 5 meses atrás tive um problema no meu PC. Foi reparado e ficou a funcionar. Este processo levou 1 mês a concluir.
Mas, 3 meses após a reparação, tive exatamente o mesmo problema. Como a reparação anterior tinha garantia, o arranjo estava coberto pela garantia e sem problemas. Quando me ligaram sobre o PC informaram-me que tinha um problema no LCD.
https://i.imgur.com/vdOGh.jpg
Demoraram 2 meses a informar-me de como estava a decorrer o processo. Depois de saber disto tenho andado a procurar outras lojas de reparação e a pedir vários orçamentos mas fica tudo a rondar os 250€.
Após isto pensei em comprar um portátil novo. Agora estou num processo de avaliação do meu PC para o vender em 2ª mão a uma loja que compra vários equipamentos.
Estou a ver se ainda este mês compro o portátil novo.

Atualmente estou no PC do meu pai com um espetacular pentium 4, 512 de RAM e 128 de gráfica. Como devem imaginar, isto mal abre o browser. Daí estar inativo pois para preparar algum torrent neste PC levaria anos.

Cumprimentos.

hybz
User
User

Pontos : 5

Ver perfil do usuário

Re: Explicação da minha inatividade

Mensagem por maxkeeper em Qui Ago 23, 2012 12:49 pm

Boas amigo.

Compreendemos a tua situação. Esperemos que voltes depressa e em grande, e por esse preço (250), mais vale comprar uma maquina nova....Com mais 50 euros já compras um relativamente bom.
Se possível, para a próxima avisa mais cedo Wink

Cumprimentos

Admin Fundador

Pontos : 102

Ver perfil do usuário

Mensagem por hybz em Qui Ago 23, 2012 1:33 pm

maxkeeper escreveu:Boas amigo.

Compreendemos a tua situação. Esperemos que voltes depressa e em grande, e por esse preço (250), mais vale comprar uma maquina nova....Com mais 50 euros já compras um relativamente bom.

Cumprimentos

Há uns tempos atrás mandei-te uma PM no evo a dizer que andava inativo devido a uns problemas no PC.

Portáteis a 300€ relativamente bons não existem x) Vou comprar um ASUS K55VM-SX083V provavelmente.

hybz
User
User

Ver perfil do usuário

Mensagem por fati8 em Qui Ago 23, 2012 3:46 pm

hybz escreveu:
maxkeeper escreveu:Boas amigo.

Cumprimentos

Há uns tempos atrás mandei-te uma PM no evo a dizer que andava inativo devido a uns problemas no PC.

Portáteis a 300€ relativamente bons não existem x) Vou comprar um ASUS K55VM-SX083V provavelmente.

Se o comprares vais ficar com uma maquina do caruças

Eu tenho um Asus K53SJ-SX083V

fati8
X-Force Designer
X-Force Designer

Pontos : 120

Ver perfil do usuário http://xforceteam.criarforuns.com.pt

Mensagem por hybz em Sex Ago 24, 2012 9:16 am

É uma boa opção e é bem barato para o PC que é.
Mas, se tudo correr como previsto, acho que vou ter o meu PC reparado sem gastar dinheiro. Ameaças de queixas funciona sempre. Smile

Não vos tomo mais do vosso tempo.
Um abraço.

hybz
User
User

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: